HEMOBRÁS - Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia - Analista Administrativo de Assuntos Corporativos - Auditoria Interna (Módulo Especial) (Pós-Edital)
Sobre o curso
Última atualização em 02/2025
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran Cursos Online, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
1.Curso baseado no Edital nº 01/2024
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: 784 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio personalizado:
- audioaulas;
- degravações (produzidas e organizadas em conformidade com cada videoaula);
- slides para acompanhamento das videoaulas.
5. Não serão ministrados: Conhecimentos de Legislação e temas transversais: Instrução Normativa Conjunta MP/CGU nº 01, de 2016: dispõe sobre controles internos, gestão de riscos e governança no âmbito do Poder Executivo Federal. Decreto Federal nº 8.945, de 27 de dezembro de 2016: dispõe sobre o estatuto jurídico da empresa pública e dá outras providências. Em Conhecimentos Específicos: Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Federal: organização e estrutura; Princípios e Requisitos Éticos para o exercício da Profissão. Gestão e Melhoria da Qualidade. Gestão de Riscos: O papel do Auditor Interno no Gerenciamento de Risco. Gerenciamento de Riscos Corporativos integrados com Estratégia e Performance. Gestão de Riscos segundo a ISO 31000:2018. Auditoria Baseada em Riscos. INSTRUÇÃO NORMATIVA CONJUNTA nº 01/MAIO DE 2016 (dispõe sobre controles internos, gestão de riscos e governança). Controles Internos, Governança e Transparência. Controles Internos segundo o COSO: Definição, objetivos, componentes. Economia: Conhecimento de Macro e Microeconomia no cenário nacional e internacional globalizado. Conhecimento de Tributos: ROYALTIES. Fusão, Cisão e Incorporação de Empresas. Consolidação de Demonstrações Contábeis. Custos para Avaliação de Estoques. Princípios Internacionais de Contabilidade.
6. Serão ministradas somente as videoaulas relacionadas no informativo. Portanto, os demais conteúdos mesmo constando no edital, não serão ministrados.
Sobre o concurso
Última atualização em 02/2025