Conhecimentos Específicos para a CEF - Caixa Econômica Federal - Técnico Bancário Novo
Sobre o curso
Última atualização em 10/2024
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
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Concurso CEF - Caixa Econômica Federal!
Mais detalhes:
1. Curso baseado no Edital nº 01/2024/NM, de 21 de Fevereiro de 2024.
2. Carga horária prevista: de 500 a 600 videoaulas, aproximadamente.
3. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério dos professores.
4. Material de apoio:
4.1 Slides para acompanhamento das videoaulas
4.2 Audioaulas
5. Os tópicos: Data Science. O paradigma ágil; o manifesto ágil, os conceitos e os valores da agilidade; O perfil de um profissional ágil; Como identificar e entregar “valor” para o cliente digital. Estão sendo contemplados dentro da disciplina: Conhecimentos e Comportamentos Digitais.
6. Os tópicos: 12 - Experiência do consumidor (Customer experience). Visão sistêmica e estratégica. 9 - Análise de Negócios. Estão sendo contemplados dentro da disciplina: Conhecimentos Bancários.
7. As seguintes resoluções: Resolução n°. 4.539 de 24 de novembro de 2016 e Resolução CMN nº 3.694/2009 e alterações, foram REVOGADAS pela Resolução nº 4.949/21.
VIDEOAULAS AUTOSSUFICIENTES:
1. Aulas com abordagem dos tópicos previstos no edital, após minuciosa análise realizada pelo professor de cada matéria.
2. Conteúdo abordado de modo objetivo, com ênfase nos aspectos mais cobrados nas provas.
3. Aulas ministradas por professores especialistas, com larga experiência na atividade docente.
4. Disponibilização de aulas de exercícios, voltadas para a análise da especificidade da banca examinadora.
5. Qualidade técnica de gravação de altíssimo padrão (imagem e áudio)
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por mestres especializados na leitura como recurso didático completo.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não serão ministrados em PDF: 4. Não serão ministrados em PDF: Em Atendimento Bancário: 10 - Política de Relacionamento com o Cliente: Resolução CMN 4.949/21. 11 - Resolução CMN nº 4.860, de 23 de outubro de 2020 que dispõe sobre a constituição e o funcionamento de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil. 14 - Autorregulação bancária: SARB nº 27/2023; Em Conhecimentos Bancários: 29 - Fianças bancárias. 35 - Lei nº 14.601/2023 (Bolsa Família). Em Conhecimentos de Tecnologia da Informação e Comunicação: 13 - Noções sobre Inovação; 14 - Noções sobre Líderes Digitais; 15 - Noções sobre Agilidade: o "ser digital" e a transformação das empresas; Startups e Fintechs; o paradigma ágil; o manifesto ágil, os conceitos e os valores da agilidade; O perfil de um profissional ágil; Como identificar e entregar "valor" para o cliente digital. 16 - Noções sobre Open Finance; 17 - Noções de Compliance. Em Conhecimentos e Comportamentos Digitais: 1 - Mindset de crescimento, Paradigma da abundância. 2 - Intraempreendedorismo. 3 - Design Thinking, Design de Serviço. 5 - Resolução de problemas complexos, visão sistêmica e estratégica. 7 - Senso colaborativo e disposição para somar pontos de dista divergentes. 8 - Pensamento computacional.9 - Análise de Negócios. 10 - Liderança, autoliderança e liderança de equipes. 11 - Autodesenvolvimento. 12 - Experiência do consumidor (Customer experience). 13 - Inteligência emocional, 14 - Desenvolvimento sustentável (Pacto global e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - ODS), 15 - Objetivos-chaves para resultados (OKR). 16 - Gestão do tempo e produtividade. Inteligência Emocional. Treinamento Intensivo. Aula 80/20 (Sprint Final). Reprise - Eventos.
5. Os PDF ainda não disponíveis estarão acessíveis de modo gradativo. Inteligência Emocional. Reprise - Eventos.
6. Não serão disponibilizados PDFs Sintéticos dos seguintes conteúdos: Comportamentos Éticos e Compliance. Conhecimentos Bancários (Exceto Manuel Pinon e Maria Rafaela). Conhecimentos de Tecnologia da Informação e Comunicação. Conhecimentos e Comportamentos Digitais. Atendimento Bancário.