mouth money face Desconto de 30% em todos os cursos avulsos do site SÓ HOJE!
Comprar agora
PR  -  Administrativas, Educação, Outras, Saúde

Prefeitura de Itaperuçu - PR - Agente de Endemias

(CÓDIGO: 165860)
266
Horas de aula

Sobre o curso

Última atualização em 01/2025

Veja o que o Sistema Gran de Ensino tem para oferecer (além do nosso empenho e compromisso com a sua aprovação):


VIDEOAULAS AUTOSSUFICIENTES:
1. Aulas com abordagem dos tópicos previstos no edital, após minuciosa análise realizada pelo professor de cada matéria.
2. Conteúdo abordado de modo objetivo, com ênfase nos aspectos mais cobrados nas provas.
3. Aulas ministradas por professores especialistas, com larga experiência na atividade docente.
4. Qualidade técnica de gravação de altíssimo padrão (imagem e áudio)

Mais Detalhes:
1. Curso baseado no edital processo seletivo N.º 02-2023.
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério dos professores.
3. Carga horária prevista: 586 videoaulas (aproximadamente).
4. O Curso não contemplará: Literatura Brasileira (periodização: início e término de cada período - ano, acontecimento e autor - características, representantes e obras de cada movimento).
4.1 O Curso não contemplará em conhecimentos específicos: Modelos de atenção e cuidados em saúde.  Planejamento e gestão em saúde.  principais agravos à saúde.Bicho Geográfico,  Cólera, Coqueluche. Dermatomicose .Doença de Lyme,  Escarlatina, Febre Tifóide, Leishmaniose Visceral e Tegumentar,  Pediculose, Peste Bubônica,  Tétano,  Varicela,Parotidite. Animais Sinantrópicos: ciclo de vida, hábitos e medidas preventivas. Controle de doenças vetoriais. Vetores: áreas de risco, ciclo de vida, habitat, larva, medidas de controle, ovo, pupa, transmissão.
4.2 As referências bibliográficas não serão abordadas, ficando a critério do Docente a elaboração dos conteúdos.
4.3 O curso não contemplará Redação discursiva.
5. Serão ministradas somente as disciplinas/videoaulas relacionadas no informativo. Portanto, os demais conteúdos, mesmo constando no edital, não serão ministrados.
5.1 O curso está em processo de desenvolvimento podendo ter aulas incluídas ou retiradas para melhor aproveitamento do Aluno.

AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:

1. Conteúdo produzido por mestres especializados na leitura como recurso didático completo.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não será ministrado Aula Essencial 80/20.
5. Não serão ministrados em PDF: Em conhecimentos específicos: Bicho Geográfico. Atribuições profissionais dos Agentes de Combate às Endemias. Noções sobre Endemias, Epidemias e Pandemias. Controle de zoonoses. Animais Sinantrópicos: ciclo de vida, hábitos e medidas preventivas.

Sobre o concurso

Última atualização em 01/2025
A fim de preparar os candidatos para o concurso da, o Gran Cursos Online escalou uma equipe de professores experientes em concursos públicos. O curso aborda a teoria dos tópicos mais relevantes dos últimos editais.
Informações
Preparação a longo prazo
Data da Prova 10/12/2023
5+CR vagas
PR
Inscrições Taxa R$ 70,00 Data 20/10/2023 a 12/11/2023
Provas Último Edital Link Instituição Prefeitura de Itaperuçu - PR
Requisitos Escolaridade Médio Área(s) Administrativas, Educação, Outras, Saúde TAF (Teste de Aptidão Física) Não Redação Discursiva Não Prova de títulos Não
Conteúdo deste curso Expandir tudo