CEASA PR - Centrais de Abastecimento do Paraná S.A - Administrador (Módulo Especial)
Sobre o curso
Última atualização em 12/2024
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran Cursos Online, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
1. Curso baseado no Edital nº 01/2021.
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: 251 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio personalizado:
- audioaulas
- slides para acompanhamento das videoaulas.
5. Não serão ministrados: Delphi: abstração e dados e de controle; tipos de dados; operadores e expressões; apontadores; estruturas de controle: seleção, repetição e desvio; sintaxe e semântica; modularização, correção e testes. Conhecimentos Específicos: Administração e Seleção de Pessoal: Controle de Pessoal, Coordenação de Pessoal, Desenvolvimento de Pessoal. Planejamento de Recursos. Administração Mercadológica: Administração de Vendas, Canais de Distribuição, Consultoria Promocional, Estudos de Mercado, Pesquisa de Mercado,Pesquisa de Desenvolvimento de Produto, Planejamento de Vendas, Técnica Comercial, Técnica de Varejo. Implantação de Planos, Perícias Administrativas, Planos de Racionalização e Reorganização.Sistemas de Medição de Desempenho Organizacional – SMDO. Código de Ética dos profissionais de Administração. Código de Ética CEASA/PR Administração Financeira: Análise Financeira, Assessoria Financeira, Assistência Técnica Financeira, Consultoria Técnica Financeira, Diagnóstico Financeiro, Projeções Financeiras, Projetos Financeiros, Controle de Custos, Controle de Bens Patrimoniais, Planejamento de Recursos.
6. Serão ministradas somente as videoaulas relacionadas no informativo. Portanto, os demais conteúdos mesmo constando no edital, não serão ministrados.
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por mestres especializados na leitura como recurso didático completo.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não será ministrado Aula Essencial 80/20.
5. Não serão ministrados em PDF: Informática: Rede de Computadores: fundamentos de comunicações de dados; meios físicos; sistema de transmissão digital e analógica; dispositivos, componentes e sistemas de cabeamento, serviços de comunicação; redes LANs e WANs, arquiteturas OSI e TCP/IP, protocolos e serviços.Delphi: abstração e dados e de controle; tipos de dados; operadores e expressões; apontadores; estruturas de controle: seleção, repetição e desvio; sintaxe e semântica; modularização, correção e testes. Conhecimentos Específicos.
Sobre o concurso
Última atualização em 12/2024Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.