ParanáPrevidência - Conhecimentos Específicos para o Cargo de Comunicador Social (Pós-Edital)
Sobre o curso
Última atualização em 11/2024
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran Cursos Online, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
1. Curso baseado no Edital nº 01/2024.
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: 40 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio personalizado:
- audioaulas;
- degravações (produzido e organizado em conformidade com cada videoaula);
- slides para acompanhamento das videoaulas.
5. Não serão ministrados: 9. Legislação em comunicação social: Lei nº 13.188/2015 (direito de resposta). 13. Campanha publicitária e mala direta. 20. Planejamento editorial: ilustrações, cores, técnicas de impressão, redação do texto, visual da publicação. 28. Perfil da propaganda institucional e educativa. 29. Comunicação institucional: conceitos de estratégia institucional e relações da organização com os cenários ambientes. 32. Sistemas de transmissão digital. 33. Papel social da comunicação. 39. Direção de arte - processos criativos. 40. Planejamento de mídia.
6. Serão ministradas somente as videoaulas relacionadas no informativo. Portanto, os demais conteúdos mesmo constando no edital, não serão ministrados.
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por docentes especializados e com amplos recursos didáticos.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não serão ministrados em PDF: Legislação: 1. Lei Estadual n° 12.398/98 (na parte que não foi revogada). 2. Normativas de Pró-gestão. Conhecimentos Específicos: 9. Legislação em comunicação social: Lei nº 13.188/2015 (direito de resposta). 10. Regulamentação x desregulamentação: tendências nacionais e internacionais. 11. Opinião pública: pesquisa, estudo e análise em busca de canais de interação com cada público específico. 12. Marketing institucional: prevenção, formação, manutenção e reação no contexto da sociedade. 13. Campanha publicitária e mala direta. 28. Perfil da propaganda institucional e educativa. 29. Comunicação institucional: conceitos de estratégia institucional e relações da organização com os cenários ambientes. 32. Sistemas de transmissão digital. 34. Interfaces entre as relações públicas e a administração da empresa. 37. Imagem e identidade. 38. Estética da comunicação. 39. Direção de arte - processos criativos. 40. Planejamento de mídia.
5. Não serão ministrados PDFs Sintéticos.
Sobre o concurso
Última atualização em 11/2024Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.