CAU RN - Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Norte - Auxiliar de Fiscalização
Sobre o curso
Última atualização em 12/2024
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
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Aqui, no Gran Cursos Online, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
1.Curso baseado no Edital nº1, de 21 de Fevereiro de 2024
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: 608 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio personalizado:
- audioaulas;
- degravações (produzidas e organizadas em conformidade com cada videoaula);
- slides para acompanhamento das videoaulas.
5. Não serão ministrados: Conhecimentos Especificos:Noções de cidadania e relações públicas.Trabalho em equipe:Personalidade e relacionamento;eficácia no comportamento interpessoal; servidor e opinião pública; o órgão e a opinião pública; fatores positivos do relacionamento;comportamento receptivo e defensivo; empatia; compreensão mútua.
6. Serão ministradas somente as videoaulas relacionadas no informativo. Portanto, os demais conteúdos mesmo constando no edital, não serão ministrados
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AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por mestres especializados na leitura como recurso didático completo.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não serão ministrados em PDF: Raciocínio Lógico e Matemática: 9 Volumes. Noções de Informática: Uso do Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Legislação e ética na Administração Pública. 1 Ética e função pública. 2 Ética no Setor Público. 6 Decreto nº 9.830/2019. Atualidades. Conhecimentos Específicos: 1.2 Noções de gestão da qualidade. 1.3 Noções de administração de recursos materiais. 3.2 Noções de Administração Financeira, Administração de Pessoas e Administração de Materiais. 3.3 Noções de Procedimentos Administrativos e Manuais Administrativos. 3.4 Noções de Organização e Métodos. 4.2 Relações humanas, desempenho profissional, desenvolvimento de equipes de trabalho. 4.3 Noções de cidadania e relações públicas. 4.4 Comunicação. 5 Trabalho em equipe: Personalidade e relacionamento; eficácia no comportamento interpessoal; servidor e opinião pública; o órgão e a opinião pública; fatores positivos do relacionamento; comportamento receptivo e defensivo; empatia; compreensão mútua.6 Atendimento ao público: 6.1 Qualidade no atendimento ao público: comunicabilidade; apresentação; atenção; cortesia; interesse; presteza; eficiência; tolerância; discrição; conduta; objetividade. 6.2 Postura profissional e relações interpessoais. Inteligência Emocional.
5. Não serão ministrados PDFs Sintéticos.