CRP CE - Conselho Regional de Psicologia do Ceará - 11ª Região - Técnico Administrativo Especializado - Técnico de Patrimônio
Sobre o curso
Última atualização em 12/2024
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
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1. Curso baseado no Edital nº 01/2018.
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: 435 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio personalizado:
- audioaulas
- slides para acompanhamento das videoaulas.
5. Não serão ministrados: LEGISLAÇÃO E ÉTICA NO SERVIÇO PÚBLICO: Resolução CFP nº 03/2007: consolidação das resoluções do CFP.
6. Serão ministradas somente as videoaulas relacionadas no informativo. Portanto, os demais conteúdos mesmo constando no edital, não serão ministrados.
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por mestres especializados na leitura como recurso didático completo;
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não será ministrado Aula Essencial 80/20.
5. Não serão ministrados em PDF: 7 Equações e inequações. Resolução CFP nº 03/2007: consolidação das resoluções do CFP. 3. Noções de arquivologia. 5.1 Arquivística: princípios e conceitos. 5.3 Gestão de documentos. 5.3.1 Protocolo: recebimento, registro, distribuição, tramitação e expedição de documentos. 5.3.2 Classificação de documentos de arquivo. 5.3.3 Arquivamento e ordenação de documentos de arquivo. 5.3.4 Tabela de temporalidade de documentos de arquivo. 5.4 Acondicionamento e armazenamento de documentos de arquivo. 5.5 Preservação e conservação de documentos de arquivo. 5.6 Triagem e eliminação de documentos e processos, 5.7 Digitalização de documentos. 5.8 Controle de qualidade da digitalização. 5. Qualidade no atendimento ao público: comunicabilidade; apresentação; atenção; cortesia; interesse; presteza; eficiência; tolerância; discrição; conduta; objetividade. 6.1 Trabalho em equipe: personalidade e relacionamento; eficácia no comportamento interpessoal; servidor e opinião pública; o órgão e a opinião pública; fatores positivos do relacionamento; comportamento receptivo e defensivo; empatia; compreensão mútua. 6.2 Postura profissional e relações interpessoais. - 6. Conhecimentos de elaboração de correspondências, protocolos e notas fiscais. – 6. Zelo pelo patrimônio público