FHCGV - Fundação Pública Estadual Hospital de Clínicas Gaspar Vianna - Auxiliar Administrativo (Módulo Especial)
Sobre o curso
Última atualização em 11/2024
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
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1. Curso baseado nos conteúdos programáticos de editais similares ao cargo.
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: 530 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio personalizado:
- audioaulas;
- resumos (produzido e organizado em conformidade com cada videoaula);
- slides para acompanhamento das videoaulas.
5. Não serão ministrados: Em Conhecimentos Específicos: Digitação Qualitativa, Abreviações e Formas de Tratamento. Expressões e Vocábulos Latinos de Uso Frequente nas Comunicações Administrativas Oficiais. Documentos e Modelos. Comunicação Escrita e Oral. Envelope e Endereçamentos Postais. Contabilidade Básica.
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por mestres especializados na leitura como recurso didático completo.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não serão ministrados em PDF: Diretrizes e Normas para a Atenção Básica, para a Estratégia Saúde da Família e o Programa Agentes Comunitários de Saúde. Participação da comunidade na gestão do Sistema Único de Saúde (SUS) e as transferências intergovernamentais de recursos financeiros na área da saúde. Noções de Arquivística. Digitação Qualitativa, Abreviações e Formas de Tratamento. Expressões e Vocábulos Latinos de Uso Frequente nas Comunicações Administrativas Oficiais. Documentos e Modelos. Comunicação Escrita e Oral. Envelope e Endereçamentos Postais. Contabilidade Básica. Documentação e Arquivo: Pesquisa, Documentação, Arquivo, Sistema e Métodos de Arquivamento e Normas para Arquivo. Noções de Arquivística. Técnicas Secretariais: Organizar e Secretariar Reuniões. Organização e controle de eventos, como: reserva de passagens, hospedagem, ressarcimentos, logística e infraestrutura. Qualidade na Prestação de Serviços e no Atendimento Presencial, Virtual e Telefônico; Administração das rotinas e sistemas de pessoa Postura de Atendimento. Atendimento ao Público.