DPE RO - Defensoria Pública do Estado de Rondônia - Analista em Psicologia - Classe A (Pós-Edital)
Sobre o curso
Última atualização em 04/2025
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran Cursos Online, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
1.Curso baseado no Edital nº01/2025
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: 584 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio personalizado:
- audioaulas;
- degravações (produzidas e organizadas em conformidade com cada videoaula);
- slides para acompanhamento das videoaulas.
5. Não serão ministrados: Direito Administrativo:Assistência jurídica integral e gratuita: aspectos processuais.Direito Penal: Dos crimes contra as finanças públicas.Em Conhecimentos Específicos: Psicopatologia e justiça; a criança e o adolescente: desenvolvimento emocional e social; clínica do idoso. Psicologia Social. Psicologia e Justiça: compromisso social, ética e direitos humanos. Psicologia Jurídica: adolescente em conflito com a lei. Lei da Adoção: Lei nº 12.010/2009.
6. Serão ministradas somente as videoaulas relacionadas no informativo. Portanto, os demais conteúdos mesmo constando no edital, não serão ministrados.
Observação: Prova Discursiva - Orientações Básicas.
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por docentes especializados e com amplos recursos didáticos.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não serão ministrados em PDF: Legislação Institucional: 2. Lei Complementar nº 117/1994 e suas alterações (Cria a Defensoria Pública do Estado de Rondônia). 3. Lei Complementar nº 703/2013 e suas alterações (Dispõe sobre a criação do quadro de pessoal administrativo da Defensoria Pública do Estado de Rondônia).Noções de Direito Administrativo: Assistência jurídica integral e gratuita: aspectos processuais. Conhecimentos Específicos:Lei Maria da Penha: Lei nº 11.340/2006.
5. Não serão ministrados PDFs Sintéticos.
Sobre o concurso
Última atualização em 04/2025



Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.
