EBSERH - Nacional - Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - Grupo 14 - Técnico em Citopatologia (Módulo Especial) - Pós-edital
Sobre o curso
Última atualização em 01/2025
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran Cursos Online, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
Concurso: EBSERH Nacional!
Mais Detalhes:
1. Curso baseado no Edital nº 03 – EBSERH/NACIONAL – Área Assistencial, de 18 de Dezembro de 2024.
2. Carga horária prevista: 450 vídeos, aproximadamente.
3. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério dos professores.
4. Material de apoio:
4.1. Degravação
4.2. Audioaulas
5. Dentro do Treinamento Intensivo serão ministradas apenas as videoaulas das disciplinas disponíveis.
6.Serão contemplados exclusivamente os seguintes tópicos em Conhecimentos Específicos: 4) Instrumentação laboratorial. Manuseio e conservação. Vidraria e equipamentos de meia complexidade. 5) Preparo de soluções. Processos de desdobramento de misturas. Esterilização. 7) Biossegurança em laboratório. Conduta ética dos profissionais da área de saúde. 8) Princípios gerais de segurança no trabalho. Prevenção e causas dos acidentes do trabalho. 9) Princípios de ergonomia no trabalho. Códigos e símbolos específicos de Saúde e Segurança no Trabalho.
VIDEOAULAS AUTOSSUFICIENTES:
1. Aulas com abordagem dos tópicos previstos no edital, após minuciosa análise realizada pelo professor de cada matéria.
2. Conteúdo abordado de modo objetivo, com ênfase nos aspectos mais cobrados nas provas.
3. Aulas ministradas por professores especialistas, com larga experiência na atividade docente.
4. Disponibilização de aulas de exercícios, voltadas para a análise da especificidade da banca examinadora.
5. Qualidade técnica de gravação de altíssimo padrão (imagem e áudio)
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por docentes especializados e com amplos recursos didáticos.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não serão disponibilizados PDF: 1) Métodos de fixação dos tecidos. 2) Procedimentos para desidratação e diafanização dos tecidos fixados. 3) Microtomia. Preparo de soluções utilizadas no processamento de tecidos e de colorações de lâminas histológicas em HE, colorações especiais e montagem das lâminas histológicas com resina Entellan, manuseio de ácidos e reagentes químicos. 4) Instrumentação laboratorial. Manuseio e conservação. Vidraria e equipamentos de meia complexidade. 5) Preparo de soluções. Processos de desdobramento de misturas. Esterilização. 6) Métodos físicos e químicos. Desinfecção e técnicas de assepsia no trabalho histoIógico.7) Biossegurança em laboratório. Conduta ética dos profissionais da área de saúde.
5. Não serão disponibilizados em PDF Sintético: Legislação EBSERH. Conhecimentos Específicos.