Prefeitura de Flores de Goiás - GO - Professor(a) P-2 - Matemática (Pós-Edital)
Sobre o curso
Última atualização em 01/2025
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran Cursos Online, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
Veja o que o Sistema Gran de Ensino tem para oferecer (além do nosso empenho e compromisso com a sua aprovação):
VIDEOAULAS AUTOSSUFICIENTES:
1. Aulas com abordagem dos tópicos previstos no edital, após minuciosa análise realizada pelo professor de cada matéria.
2. Conteúdo abordado de modo objetivo, com ênfase nos aspectos mais cobrados nas provas.
3. Aulas ministradas por professores especialistas, com larga experiência na atividade docente.
4. Qualidade técnica de gravação de altíssimo padrão (imagem e áudio)
Mais Detalhes:
1. Curso baseado no edital concurso público N.º 01-2024.
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério dos professores.
3. Carga horária prevista: 539 videoaulas (aproximadamente).
4. O Curso não contemplará: ATUALIDADES E HISTÓRIA, GEOGRAFIA E CONHECIMENTOS GERAIS DE GOIÁS E DE FLORES DE GOIÁS-GO. MATEMÁTICA: Noções de Análise Combinatória: princípio fundamental da contagem, arranjos simples, permutações simples e combinações simples. Noções de Probabilidade: experimento aleatório, espaços amostrais finitos e equiprováveis e eventos aleatórios. 9. Regra de três simples e composta. descontos simples.logarítmica. CONHECIMENTOS SOBRE EDUCAÇÃO: políticas educacionais. Políticas educacionais: relação Estado, sociedade e políticas educacionais. As políticas educacionais e a construção da escola pública brasileira.
4.1 O Curso não contemplará em conhecimentos específicos: Competências e habilidades propostas pela BNCC para a disciplina de Matemática no Ensino Fundamental. 21. Questões relacionadas ao processo de ensino e de aprendizagem de Matemática.
4.2 As referências bibliográficas não serão abordadas, ficando a critério do Docente a elaboração dos conteúdos.
4.3 O curso não contemplará Redação discursiva.
5. Serão ministradas somente as disciplinas/videoaulas relacionadas no informativo. Portanto, os demais conteúdos, mesmo constando no edital, não serão ministrados.
5.1 O curso está em processo de desenvolvimento podendo ter aulas incluídas ou retiradas para melhor aproveitamento do Aluno.
Sobre o concurso
Última atualização em 01/2025Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.