SES SE - Secretaria de Estado de Saúde de Sergipe - Enfermeiro Generalista
Sobre o curso
Última atualização em 11/2025
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
1. Curso baseado no Edital nº 03/2025.
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: 1.332 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio personalizado:
- audioaulas;
- degravações (produzidas e organizadas em conformidade com cada videoaula);
- slides para acompanhamento das videoaulas.
5. Não serão ministrados: 1.2. Controle social no SUS. 1.16. Portaria nº 483, de 1º de abril de 2014 - Redefine a Rede de Atenção à Saúde das Pessoas com Doenças Crônicas no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) e estabelece diretrizes para a organização das suas linhas de cuidado. 2. Legislação de Sergipe: 2.2. Lei Complementar Estadual n° 33/1996 (Institui o Código de Organização e de Procedimento da Administração Pública do Estado de Sergipe). 2.3. Lei Estadual nº 7.821/2014 (Institui Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos para os Servidores Públicos Civis do Grupo Ocupacional da Saúde, integrantes da Administração Pública Estadual Direta, Autarquias e Fundações Públicas do Poder Executivo Estadual – PCCV/SAÚDE, e dá outras providências).
17. Assistência de enfermagem à mulher no climatério e menopausa e na prevenção e tratamento de ginecopatias.21. Violência, abuso de drogas, intoxicações, emergências ambientais.22. Gerenciamento de enfermagem em serviços de saúde.23. Educação continuada, avaliação de desempenho, liderança, supervisão, comunicação, relações de trabalho e processo grupal.24. Avaliação da qualidade nos processos de trabalho.25. Processo de trabalho de gerenciamento em enfermagem.28. Pressupostos teóricos e metodológicos da pesquisa em saúde e enfermagem.33. Definição, indicações de uso e recursos materiais.
6. Serão ministradas somente as videoaulas relacionadas no informativo. Portanto, os demais conteúdos mesmo constando no edital, não serão ministrados.
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
Sobre o concurso
Última atualização em 11/2025
Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.