mouth money face Desconto de 30% em todos os cursos avulsos do site SÓ HOJE!
Comprar agora
MG  -  Administrativas, Educação, Outras, Saúde

UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais - Auditor

(CÓDIGO: 181691)
246
Horas de aula

Sobre o curso

Última atualização em 12/2024

1. Curso baseado no Edital nº 1779/2024.
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: 509 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio personalizado:
- audioaulas;
- degravações (produzidas e organizadas em conformidade com cada videoaula);
- slides para acompanhamento das videoaulas.
5. Não serão ministrados: Referências Bibliográficas. 1. Auditoria governamental. 2. Contabilidade Aplicada ao Setor Público: 2.12. Procedimentos Contábeis Orçamentários, Patrimoniais e Específicos. 
6. Serão ministradas somente as videoaulas relacionadas no informativo. Portanto, os demais conteúdos mesmo constando no edital, não serão ministrados.

AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:

1. Conteúdo produzido por mestres especializados na leitura como recurso didático completo.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não serão ministrados em PDF: Língua Portuguesa: Multimodalidade e Multiletramentos. Legislação: 1. Estatuto da Universidade Federal de Minas Gerais. Conhecimentos Específicos: 1. Auditoria Governamental: 1.4. Instrução Normativa Nº 13, de 6 de maio de 2020 da CGU que estabelece os requisitos mínimos a serem observados na elaboração, na revisão e na aprovação dos estatutos das Unidades de Auditoria Interna Governamental (UAIG). 1.5. Regimento Interno da Auditoria-Interna da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). 1.6. Instrução Normativa SFC/CGU Nº 5/2021 que dispõe sobre o Plano Anual de Auditoria Interna, sobre o Relatório Anual de Atividades de Auditoria Interna e sobre o parecer sobre a prestação de contas da entidade das unidades de auditoria interna governamental. 2. Contabilidade Aplicada ao Setor Público 2.1 Constituição Federal: Título VI – Capítulo II – Das Finanças Públicas – Seções I e II, inclusive. Título VIII – Seção II – Da saúde. Capítulo III – Da Educação, da Cultura e do Desporto. 2.8. Dívida Pública: Conceitos; Sistemáticas; Implicações após a Lei de Responsabilidade Fiscal. Referências Bibliográficas.
5. Não serão ministrados PDFs Sintéticos.

Sobre o concurso

Última atualização em 12/2024
A fim de preparar os candidatos para o concurso do , o Gran Cursos Online escalou uma equipe de professores experientes em concursos públicos. O curso aborda a teoria dos tópicos mais relevantes dos últimos editais e conta com material de apoio em PDF das aulas ministradas pelos professores.
Informações
Preparação a longo prazo
MG
Inscrições Taxa R$ 0,00
Provas Banca Anterior COPEVE Último Edital Link Instituição UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais - Conhecimentos Básicos para os Cargos de Nível E
Requisitos Escolaridade Superior Área(s) Administrativas, Educação, Outras, Saúde TAF (Teste de Aptidão Física) Não Redação Discursiva Não Prova de títulos Não
Conteúdo deste curso Expandir tudo