CORE SP - Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de São Paulo - Conhecimentos Específicos para Assistente Administrativo (Pós-edital)
Sobre o curso
Última atualização em 11/2025
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
1. Curso baseado no Edital nº 01/2025.
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: 256 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio personalizado:
- audioaulas;
- degravações (produzidas e organizadas em conformidade com cada videoaula);
- slides para acompanhamento das videoaulas.
5.Não serão ministrado: em análise
6. Informamos que, visando à melhor compreensão e absorção dos conteúdos previstos no seu Edital, as videoaulas referentes a determinadas disciplinas foram organizadas com base na lógica didática proposta pelo(a) docente responsável e não de acordo com a ordem dos tópicos apresentada no conteúdo programático do certame.
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por docentes especializados e com amplos recursos didáticos.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não será ministrado em PDF: 3.2 Noções básicas de sistemas operacionais móveis (Android e iOS). Legislação aplicável ao sistema CONFERE/COREs.
5. Em Conhecimentos Específicos será ministrado exclusivamente os seguintes tópicos do edital: 1 Noções de Administração: 1.1 Processo administrativo: funções da administração (planejamento, organização, direção e controle). 3 Funções Administrativas: 3.1 Planejamento, organização, direção e controle. 1.2 Estrutura organizacional. 1.3 Cultura organizacional. 1.4 Noções de gestão da qualidade. 1.6 Noções de licitação pública: fases, modalidades, dispensa e inexigibilidade.2 Noções de Arquivologia. 5 Trabalho em Equipe: 5.1 Personalidade e relacionamento interpessoal. 5.2 Eficácia no comportamento interpessoal. 5.3 Fatores positivos do relacionamento. 5.4 Comportamento receptivo e defensivo. 5.5 Empatia e compreensão mútua. 6 Atendimento ao Público: 6.1 Qualidade no atendimento: comunicabilidade, apresentação, atenção, cortesia, interesse, presteza, eficiência, tolerância, discrição e objetividade. 6.2 Postura profissional e relações interpessoais. 6.3 Comunicação eficaz. 8 Gestão de Contratos: 8.1 Noções de fiscalização de contratos. 8.2 Acompanhamento da execução contratual. 8.3 Gestão de contratos administrativos. 8.4 Cumprimento de cláusulas contratuais
6. Não será ministrado PDF Sintético.
Sobre o concurso
Última atualização em 11/2025
Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.