mouth money face Desconto de 30% em todos os cursos avulsos do site SÓ HOJE!
Comprar agora
Nacional  -  Administrativas

INSS - Instituto Nacional do Seguro Social - Técnico do Seguro Social

(CÓDIGO: 182247)
541
Horas de aula

Sobre o curso

Última atualização em 12/2024

Concurso: INSS - Instituto Nacional do Seguro Social

Mais Detalhes:

1. Curso baseado no Edital nº 1 - INSS, de 12 de Setembro de 2022.
2. Carga horária prevista: de 1000 a 1100 videoaulas, aproximadamente.
3. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
4. Coordenador Científico: professor Fernando Maciel (Procurador Federal da AGU, Vice-Presidente do Conselho de Recursos da Previdência Social e Ex-Coordenador-Geral da Matéria de Benefícios da Procuradoria Federal Especializada do INSS).

VIDEOAULAS AUTOSSUFICIENTES:
1. Aulas com abordagem dos tópicos previstos no edital, após minuciosa análise realizada pelo professor de cada matéria.
2. Conteúdo abordado de modo objetivo, com ênfase nos aspectos mais cobrados nas provas.
3. Aulas ministradas por professores especialistas, com larga experiência na atividade docente.
4. Disponibilização de aulas de exercícios, voltadas para a análise da especificidade da banca examinadora.
5. Qualidade técnica de gravação de altíssimo padrão (imagem e áudio). 

AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por mestres especializados na leitura como recurso didático completo;
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. PDFs Sintéticos: serão ministradas apenas as aulas constantes no curso.

Sobre o concurso

Última atualização em 12/2024
O último edital do concurso INSS, realizado em 2022, teve sua validade prorrogada até maio de 2025, e há previsão de 1.800 nomeações ainda este ano para o Instituto Nacional do Seguro Social. Mesmo com essas nomeações, o déficit de pessoal na instituição continua significativo, indicando a necessidade de novos concursos nos próximos anos. Esta é uma excelente notícia para os concurseiros, especialmente porque não há seleção para analista desde 2016. Portanto, a expectativa é que um novo concurso INSS ocorra nos próximos anos. Por isso, que tal iniciar logo a preparação para as provas objetivas da próxima seleção e sair na frente?
Informações
Edital previsto
A definir vagas
Nacional
Inscrições Site oficial do concurso Taxa R$ 0,00
Provas Banca Anterior CESPE/CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Último Edital Link Banca Examinadora Banca não definida Instituição INSS - Instituto Nacional do Seguro Social (Técnico em Seguro Social)
Requisitos Escolaridade Médio Área(s) Administrativas TAF (Teste de Aptidão Física) Não Redação Discursiva Não Prova de títulos Não
Conteúdo deste curso Expandir tudo