SES SE - Secretaria de Estado de Saúde de Sergipe - Enfermeiro Urgência e Emergência
Sobre o curso
Última atualização em 07/2025
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran Cursos Online, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
1. Curso baseado no edital Nº 03, DE 03 DE FEVEREIRO DE 2025.
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: 673 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio personalizado:
- audioaulas;
- degravações (produzidas e organizadas em conformidade com cada videoaula);
- slides para acompanhamento das videoaulas.
5. Não serão ministrados: 1.2. Controle social no SUS. 1.16. Portaria nº 483, de 1º de abril de 2014 - Redefine a Rede de Atenção à Saúde das Pessoas com Doenças Crônicas no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS) e estabelece diretrizes para a organização das suas linhas de cuidado. 2. Legislação de Sergipe: 2.2. Lei Complementar Estadual n° 33/1996 (Institui o Código de Organização e de Procedimento da Administração Pública do Estado de Sergipe). 2.3. Lei Estadual nº 7.821/2014 (Institui Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos para os Servidores Públicos Civis do Grupo Ocupacional da Saúde, integrantes da Administração Pública Estadual Direta, Autarquias e Fundações Públicas do Poder Executivo Estadual – PCCV/SAÚDE, e dá outras providências). Ambulância e equipamentos de suporte avançado de vida no atendimento pré-hospitalar.7. Prevenção do trauma.11. Alterações Circulatórias.12. Controle de vias aéreas e ventilação.19. Trauma Térmico.21. Trauma no Idoso.22. Transporte.23. Materiais e equipamentos para sala de emergência.25. Síndrome de Abstinência do álcool condutas de enfermagem.
O curso está em fase de estruturação. A coordenação pedagógica, em parceira com os professores está trabalhando com foco total em busca de uma preparação completa e efetiva.
O rol de professores poderá sofrer acréscimos ou supressões por motivo de força maior, ficando a cargo do Gran Cursos Online as devidas modificações.
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por docentes especializados e com amplos recursos didáticos.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não será ministrado em PDF: Conhecimentos do Estado de Sergipe. Legislação: 1.15. A Portaria GM/MS, nº 3.088, de 23/12/2011, que institui a Rede de Atenção Psicossocial (RAPS) para atenção às pessoas com sofrimento ou transtorno mental e com necessidades decorrentes do uso de crack, álcool e outras drogas, no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS). Legislação de Sergipe. Conhecimentos Específicos.
5. Serão ministrados exclusivamente os PDFs Sintéticos já disponibilizados no curso.
Sobre o concurso
Última atualização em 07/2025



Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.
