TJ PB - Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba - Analista Judiciário - Infraestrutura de Tecnologia da Informação (Pré-Edital)
Sobre o curso
Última atualização em 10/2025
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
1. Curso baseado no Edital nº 02/2012.
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: 278 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio personalizado:
- audioaulas;
- degravações (produzidas e organizadas em conformidade com cada videoaula);
- slides para acompanhamento das videoaulas.
5. Não serão ministrados: Em Conhecimentos Específicos: Certificação digital. Configuração de ambiente. Instalação do Ambiente Operacional. Projetos de redes locais. Projetos de redes de longa distância. Sistemas Operacionais like Unix. Topologias de redes. Segurança de Rede e Controle de Acesso: noções de segurança de rede.
6. Informamos que, visando à melhor compreensão e absorção dos conteúdos previstos no seu Edital, as videoaulas referentes a determinadas disciplinas foram organizadas com base na lógica didática proposta pelo(a) docente responsável e não de acordo com a ordem dos tópicos apresentada no conteúdo programático do certame.
Sobre o concurso
Última atualização em 10/2025
Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.