No momento, estamos fora do nosso horário de atendimento. Mas não se preocupe, você pode registrar sua solicitação clicando no botão abaixo que iremos te atender o mais breve possível.
Saiu o edital da Residência GHC! O Grupo Hospitalar Conceição, em Porto Alegre, está ofertando 60 vagas de nível superior nos seguintes programas de residência multiprofissionais e uniprofissionais: Atenção à Saúde da Mulher e da Criança, Atenção ao Paciente Crítico, Enfermagem Obstétrica, Saúde Coletiva (Gestão em Saúde) e Saúde da Família.
A responsável pela organização e realização do certame é a Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (FUNDATEC). As inscrições então abertas e devem ser feitas até o dia 29 de outubro. A taxa foi fixada em R$ 165.
Vale destacar que os programas da Residência GHC têm duração de 2 anos com carga horária de 60 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva e contam com uma bolsa auxílio no valor de R$ 4.106,09.