CISOP - Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste do Paraná - PR - Agente Administrativo (Pós-Edital)
Sobre o curso
Última atualização em 03/2025
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran Cursos Online, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
Veja o que o Sistema Gran de Ensino tem para oferecer (além do nosso empenho e compromisso com a sua aprovação):
VIDEOAULAS AUTOSSUFICIENTES:
1. Aulas com abordagem dos tópicos previstos no edital, após minuciosa análise realizada pelo professor de cada matéria.
2. Conteúdo abordado de modo objetivo, com ênfase nos aspectos mais cobrados nas provas.
3. Aulas ministradas por professores especialistas, com larga experiência na atividade docente.
4. Qualidade técnica de gravação de altíssimo padrão (imagem e áudio)
Mais Detalhes:
1. Curso baseado no edital nº 01.001/2025.
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério dos professores.
3. Carga horária prevista: 408 videoaulas (aproximadamente).
4. O Curso não contemplará: Língua Portuguesa: Análise e interpretação de texto (compreensão global; ponto de vista do autor; ideias centrais desenvolvidas em cada parágrafo, inferências); Comunicação, linguagem e variações linguísticas; Literatura Brasileira: prosa e poesia, autores e obras. Matemática/Raciocínio Lógico: Comparações, arredondamentos, aproximações e estimativas; Conversão de moedas e medidas; orientação no plano, no espaço e no tempo, Noções de direção: norte, sul, leste e oeste, esquerda e direita, para cima e para baixo. Conhecimentos Gerais. Informática: Inteligência artificial e ferramentas generativas de texto (ChatGPT, Copilot, Gemini).
4.1 O Curso não contemplará em conhecimentos específicos: Administração Financeira e orçamentária: decisões de investimento, decisões de financiamento, orçamento, análise de projetos.
4.2 As referências bibliográficas não serão abordadas, ficando a critério do Docente a elaboração dos conteúdos.
4.3 O curso não contemplará Redação discursiva.
5. Serão ministradas somente as disciplinas/videoaulas relacionadas no informativo. Portanto, os demais conteúdos, mesmo constando no edital, não serão ministrados.
Sobre o concurso
Última atualização em 03/2025


Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.
