CONAB - Companhia Nacional de Abastecimento - Analista - Marketing
Sobre o curso
Última atualização em 08/2025
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
Concurso: CONAB!
Mais detalhes:
1. Curso baseado no Edital nº 001/2025 – CONAB .
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: de 300 a 350 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio:
4.1) slides para acompanhamento das videoaulas.
5. Não serão contemplados os seguintes tópicos:
Softwares: Adobe Master. Illustrator. Photoshop. Indesign. Premiere. After Effects. Corel Draw. Ética e legislação publicitária.
Criação e produção de projetos gráficos.
VIDEOAULAS AUTOSSUFICIENTES:
1. Aulas com abordagem dos tópicos previstos no edital, após minuciosa análise realizada pelo professor de cada matéria.
2. Conteúdo abordado de modo objetivo, com ênfase nos aspectos mais cobrados nas provas.
3. Aulas ministradas por professores especialistas, com larga experiência na atividade docente.
4. Disponibilização de aulas de exercícios, voltadas para a análise da especificidade da banca examinadora.
5. Qualidade técnica de gravação de altíssimo padrão (imagem e áudio).
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por docentes especializados e com amplos recursos didáticos.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não serão ministrados em PDF: Conhecimentos Tansversais: Agricultura familiar. Política social de abastecimento de alimentos do Governo Federal. Conhecimentos específicos: Produção gráfica. Criação e produção de projetos gráficos. Ilustração e web design. Direção de arte: Finalidades de um layout; Criação para mídia impressa; Elementos estruturais do anúncio impresso; Pré-requisitos para a eficiência de um anúncio como peça publicitária. Conhecimentos especificos: Relações Públicas e Comunicação Organizacional. Fundamentos da Comunicação Organizacional. Planejamento de Relações Públicas, Protocolo e Cerimonial. Comunicação interna: objetivos, canais (murais, boletins, intranet, etc.), estratégias de endomarketing. Comunicação externa: gestão de públicos externos, relacionamento com a imprensa (media training). Planejamento estratégico de comunicação organizacional (diagnóstico situacional, SWOT, benchmarking, KPIs, ROI). Comunicação Pública e Governamental. Princípios e fundamentos da comunicação pública. Diferenças entre comunicação pública, estatal e governamental. Estratégias para transparência e promoção do diálogo entre Estado e sociedade. Sustentabilidade e responsabilidade social corporativa. Novas Tecnologias e Ferramentas Inteligência Artificial em design gráfico: geração de prompts e ferramentas específicas. Adobe Express como nova ferramenta gráfica. Planejamento e Avaliação. Planejamento estratégico de campanhas publicitárias detalhado com matriz SWOT, benchmarking e análise de cenários. Monitoramento e avaliação de ações com base em indicadores de desempenho (KPIs) e retorno sobre investimento (ROI). Mídias e Redes Sociais. Fundamentos de redes sociais: segmentação, públicos, principais redes. Planejamento de conteúdo para mídias sociais e estratégias de segmentação.
5. Serão ministrados exclusivamente os PDFs Sintéticos já disponibilizados no curso.
Sobre o concurso
Última atualização em 08/2025
Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.