CORE SC - Conselho Regional de Representantes Comerciais no Estado de Santa Catarina - Auxiliar Administrativo de Pessoal (Módulo Especial) (Pós-Edital)
Sobre o curso
Última atualização em 12/2024
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1. Curso baseado no edital nº 01/2024.
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: 576 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio personalizado:
- audioaulas
- slides para acompanhamento das videoaulas.
5. Não serão ministrados: Em Conhecimentos Específicos: Legislação trabalhista e previdenciária, rotinas de administração de pessoal e benefícios, recrutamento, seleção, treinamento, desenvolvimento e administração de cargos e salários. Noções de Procedimentos Administrativos e Manuais Administrativos. Noções de cidadania e relações públicas. Código de Ética e Disciplina dos Representantes Comerciais. Regimento Interno do CORE-SC.
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por mestres especializados na leitura como recurso didático completo.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não serão ministrados em PDF: Raciocínio Lógico e Matemática: 9 Volumes. Ética e Legislação na Administração Pública: 6 Decreto nº 9.830/2019. Atualidades. Conhecimentos Específicos:
1 Conhecimentos técnicos: Conhecimentos em administração de pessoal. Legislação trabalhista e previdenciária, rotinas de administração de pessoal e, e a Noções de gestão de pessoas em Administração Pública: provimento e requisitos para investidura em cargos públicos, nomeação, posse, início de exercício, vacância de cargo, reintegração, aproveitamento, readaptação, substituição, portaria, exoneração, demissão, licenças, benefícios/direitos e acumulação de cargos. 3.2 Noções de Administração Financeira 4.3 Noções de cidadania e relações públicas. 5 Trabalho em equipe: Personalidade e relacionamento; eficácia no comportamento interpessoal; servidor e opinião pública; o órgão e a opinião pública; fatores positivos do relacionamento; comportamento receptivo e defensivo; empatia; compreensão mútua. 6 Atendimento ao público: 6.1 Qualidade no atendimento ao público: comunicabilidade; apresentação; atenção; cortesia; interesse; presteza; eficiência; tolerância; discrição; conduta; objetividade. 6.2 Postura profissional e relações interpessoais. 6.3 Comunicação.
5. Não serão ministrados PDFs Sintéticos.