CREF11 MS - Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região - Conhecimentos Específicos para o Cargo de Agente de Fiscalização (Código 400) - Pós-edital
Sobre o curso
Última atualização em 05/2026
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
Concurso: CREF11/MS!
Mais detalhes:
1. Curso baseado no Edital nº 1, de 15 de Abril de 2026.
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: de 209 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio personalizado:
- audioaulas
- slides para acompanhamento das videoaulas.
VIDEOAULAS:
1. Aulas com abordagem dos tópicos previstos no edital, após minuciosa análise realizada pelo professor de cada matéria.
2. Conteúdo abordado de modo objetivo, com ênfase nos aspectos mais cobrados nas provas.
3. Aulas ministradas por professores especialistas, com larga experiência na atividade docente.
4. Disponibilização de aulas de exercícios, voltadas para a análise da especificidade da banca examinadora.
5. Qualidade técnica de gravação de altíssimo padrão (imagem e áudio)
6. Os seguintes tópicos da disciplina de Legislação Específica já se encontram ministrados na disciplina de Noções de Direito Administrativo: Lei Federal nº 9.784/1999; Lei Federal nº 8.429/1992;
6.1 Os seguintes tópicos da disciplina de Legislação e Ética na Administração Públicam já se encontram ministrados na disciplina de Noções de Direito Administrativo: 5.1.2 Princípios fundamentais da Administração Pública. 5.2 Improbidade Administrativa: 5.2.1 Noções da Lei nº 8.429/1992. 5.3 Processo Administrativo: 5.3.1 Noções da Lei nº 9.784/1999, direitos e deveres.
7. Os seguintes tópicos não serão ministrados: nº 281/2015 (Dispõe sobre a concessão de baixa, suspensão e cancelamento aos Profissionais de Educação Física, pelo Sistema CONFEF/CREFs); nº 253/2013 (Dispõe sobre o registro profissional secundário no âmbito do Sistema CONFEF/CREFs); nº 255/2013 (Dispõe sobre Especialidades Profissionais em Educação Física); nº 434/2021 (Dispõe sobre os documentos necessários para o registro profissional no âmbito do Sistema CONFEF/CREFs); nº 436/2022 (Dispõe sobre o reconhecimento e a legitimação da intervenção do Profissional de Educação Física no Sistema Único de Saúde - SUS e dá outras providências); nº 466/2023 (Dispõe sobre a aprovação do Regimento Interno do Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região – CREF11/MS e dá outras providências); nº 489/2023 (Dispõe sobre a alteração da Resolução CONFEF nº 045/2002, que dispõe sobre o registro de não-graduados em Educação Física no Sistema CONFEF/CREFs); nº 509/2023 - Dispõe sobre o Código Processual de Ética do Conselho Federal e dos Conselhos Regionais de Educação Física. Resolução 548/2024 - Dispõe sobre a dosimetria das sanções ético-disciplinares aplicadas no Sistema CONFEF/CREFs aos Profissionais de Educação Física; nº 582/2025 (Dispõe sobre as infrações e a dosimetria das sanções aplicadas no Sistema CONFEF/CREFs às Pessoas Jurídicas registradas); nº 583/2025 (Dispõe sobre a Carteira de Identidade Profissional dos registrados nos Conselhos Regionais de Educação Física – CREFs). Da disciplina de Legislação Específica: Instrução Normativa nº 019/2017 da Vigilância Sanitária.
AULAS EM PDF:
1. Conteúdo produzido por docentes especializados e com amplos recursos didáticos.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não serão ministrados PDFs Sintéticos.
5. Não serão ministrados em PDF: 3 Legislação específica. 4 Resoluções do CONFEF.
Sobre o concurso
Última atualização em 05/2026
Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.