CRF DF - Conselho Regional de Farmácia do Distrito Federal - Assistente I - (Código: 200) - Pós-edital
Sobre o curso
Última atualização em 12/2025
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
Concurso: CRF DF!
Mais detalhes:
1. Curso baseado no Edital nº 1, de 15 de Dezembro de 2025.
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: de 515 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio personalizado:
- slides para acompanhamento das videoaulas.
- audioaulas.
- degravação das principais aulas.
5. O seguinte tópico da Disciplina Organização e Estrutura Organizacional: 2.2 Relações humanas e desempenho profissional. Está sendo ministrado na Disciplina de Atendimento ao Público.
O curso está em fase de estruturação. A coordenação pedagógica, em parceria com a equipe de professores, está dedicando total atenção para oferecer uma preparação abrangente e eficaz.
VIDEOAULAS AUTOSSUFICIENTES:
1. Aulas com abordagem dos tópicos previstos no edital, após minuciosa análise realizada pelo professor de cada matéria.
2. Conteúdo abordado de modo objetivo, com ênfase nos aspectos mais cobrados nas provas.
3. Aulas ministradas por professores especialistas, com larga experiência na atividade docente.
4. Disponibilização de aulas de exercícios, voltadas para a análise da especificidade da banca examinadora.
5. Qualidade técnica de gravação de altíssimo padrão (imagem e áudio).
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por mestres especializados na leitura como recurso didático completo;
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não serão ministrados em PDF: Conhecimentos Específicos: 2.4 Noções de cidadania e relações públicas. 4 Atendimento ao Público: 4.1 Qualidade no atendimento: comunicabilidade, apresentação, atenção, cortesia, interesse, presteza, eficiência, tolerância, discrição, conduta, objetividade. 4.2 Postura profissional e relações interpessoais. 4.3 Atendimento telefônico e presencial. 4.4 Atendimento a públicos internos e externos. 5 Trabalho em Equipe: 5.1 Personalidade e relacionamento. 5.2 Eficácia no comportamento interpessoal. 5.3 Fatores positivos do relacionamento. 5.4 Comportamento receptivo e defensivo. 5.5 Empatia e compreensão mútua.
Sobre o concurso
Última atualização em 12/2025
Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.