CRF GO - Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás - Agente Administrativo - Código: 200
Sobre o curso
Última atualização em 09/2024
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
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Mais detalhes:
1. Curso baseado no Edital n. 1/2021 - CRF/GO
2. Carga horária prevista: de 500 a 550 videoaulas, aproximadamente.
3. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério dos professores.
4. Material de apoio:
4.1 Slides para acompanhamento das videoaulas
4.2 Não serão abordados os tópicos: 1.4 Noções de procedimentos administrativos e manuais administrativos. 1.7.3 Noções de funcionamento de bancos e cartórios.1.10 Elaboração de relatórios.1.11 Agenda.1.14 Rotinas de pessoal.
VIDEOAULAS AUTOSSUFICIENTES:
1. Aulas com abordagem dos tópicos previstos no edital, após minuciosa análise realizada pelo professor de cada matéria.
2. Conteúdo abordado de modo objetivo, com ênfase nos aspectos mais cobrados nas provas.
3. Aulas ministradas por professores especialistas, com larga experiência na atividade docente.
4. Disponibilização de aulas de exercícios, voltadas para a análise da especificidade da banca examinadora.
5. Qualidade técnica de gravação de altíssimo padrão (imagem e áudio)
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por mestres especializados na leitura como recurso didático completo;
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não será ministrados PDF Sintéticos.
5. Não serão ministrados em PDF: Legislação e Ética na Administração Pública: 1 Ética e função pública. 2 Ética no Setor Público. 2.1 Ética e moral. 6 Lei n. 3.820/1960 (cria o Conselho Federal e os Conselhos Regionais de Farmácia e dá outras providências). Conhecimentos Específicos: 1.3 Noções de relações humanas e relações interpessoais. 1.4 Noções de procedimentos administrativos e manuais administrativos. 1.6 Noções de atendimento a clientes e atendimento ao telefone. 1.6.1 Qualidade no atendimento ao público interno e externo. 1. 7 Serviço de protocolo e arquivo: tipos de arquivo; acessórios do arquivo; fases do arquivamento: técnicas, sistemas e métodos; e arquivamento de registros informatizados. 1.7.1 Atualização de banco de dados. 1.7.2 Noções de intranet. 1.7.2 Noções de cadastro e licitações. 1.7.3 Noções de funcionamento de bancos e cartórios. 1.7.4 Noções de administração de almoxarifado. 1.8 Técnicas de redação. 1.9 Elaboração de correspondência empresarial e oficial. 1.10 Elaboração de relatórios. 1.11 Agenda. 1.12 Rotinas administrativas e de escritório. 1.14 Rotinas de pessoal.