CRMV MS - Conselho Regional de Medicina Veterinária do Mato Grosso do Sul - Auxiliar Administrativo (Código: 201)
Sobre o curso
Última atualização em 09/2024
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran Cursos Online, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
Concurso CRMV/MS
Mais Detalhes:
1. Curso baseado no edital nº 01/2011
2. Carga horária prevista: de 500 a 600 videoaulas, aproximadamente.
3.Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
4. Material de apoio:
4.1 Slides para acompanhamento das videoaulas, audioaulas.
5. Neste curso não serão abordados os seguintes tópicos:
VIDEOAULAS AUTOSSUFICIENTES:
1. Aulas com abordagem dos tópicos previstos no edital, após minuciosa análise realizada pelo professor de cada matéria.
2. Conteúdo abordado de modo objetivo, com ênfase nos aspectos mais cobrados nas provas.
3. Aulas ministradas por professores especialistas, com larga experiência na atividade docente.
4. Disponibilização de aulas de exercícios, voltadas para a análise da especificidade da banca examinadora.
5. Qualidade técnica de gravação de altíssimo padrão (imagem e áudio)
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por mestres especializados na leitura como recurso didático completo;
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não será ministrado Aula Essencial 80/20.
5. Não serão ministrados em PDF: 7 Equações e inequações. Legislação Aplicada ao Sistema CFMV/CRMVs: Lei Federal n. 5.517/1968. Lei Federal n. 5.550/1968. Decreto n. 64.704/1969. Resolução CFMV n. 587/1992. Resolução CFMV n. 591/1992. Resolução CFMV n. 672/2000. Resolução CFMV n. 682/2001. Resolução CFMV n. 683/2001. Resolução CFMV n. 847/2006. Resolução CFMV n. 867/2007. Resolução CFMV n. 1041/2013. Resolução CFMV n. 1049/2014. Resolução CFMV n. 1138/2016. Resolução CFMV n. 1177/2017. Resolução CFMV n. 1275/2019. Resolução CFMV n. 1298/2019. Resolução CFMV n. 1330/2020. E as devidas alterações posteriores. Conhecimentos Específicos: 6 Atendimento ao Público. 6.1 Qualidade no atendimento ao público: comunicabilidade; apresentação; atenção; cortesia; interesse; presteza; eficiência; tolerância; discrição; conduta; objetividade. 7 Trabalho em equipe. 7.1 Personalidade e relacionamento; eficácia no comportamento interpessoal; servidor e opinião pública; o órgão e a opinião pública; fatores positivos do relacionamento; comportamento receptivo e defensivo; empatia; compreensão mútua. 8 Postura profissional e relações interpessoais.