Marinha do Brasil - Corpo Auxiliar de Praças (CP-CAP) - Auxiliar Técnico de Praças (QATP) - Técnico em Patologia Clínica (Pós-edital)
Sobre o curso
Última atualização em 07/2025
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran Cursos Online, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
Curso de Formação para Ingresso no Corpo Auxiliar de Praças da Marinha (CP-CAP)
Mais detalhes:
1. Curso baseado no Edital de 29 de Maio de 2025, (CP-CAP/2025).
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: 465 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio personalizado:
- audioaulas;
- degravações (produzido e organizado em conformidade com cada videoaula);
- slides para acompanhamento das videoaulas.
5. Não serão ministrados os seguintes tópicos: SOLUÇÕES, REAGENTES E SOLVENTES: preparação e padronização; calibradores; controles e soluções tampão. EQUIPAMENTOS UTILIZADOS NO LABORATÓRIO - fotocolorímetros; equipamentos de automação em hematologia, bioquímica, imunologia, microbiologia e urinálise; PRINCÍPIOS DA INSTRUMENTAÇÃO – câmaras de contagem sanguínea e outros fluidos corporais; banhos de água e agitação. BIOSSEGURANÇA – avaliação e representação de riscos ambientais. BIBLIOGRAFIA. Redação.
6. Serão ministradas somente as videoaulas relacionadas no informativo. Portanto, os demais conteúdos mesmo constando no edital, não serão ministrados.
Sobre o concurso
Última atualização em 07/2025


Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.
