MC - Ministério das Cidades - Técnico em Comunicação Social
Sobre o curso
Última atualização em 09/2024
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran Cursos Online, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
Concurso Ministério das Cidades!
Mais detalhes:
1. Curso baseado no edital edital nº 1 de janeiro de 2013 (com adaptações).
2. Carga horária prevista: 400 a 500 vídeos aproximadamente.
3. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
4. Material didático: apostilas em pdf (slides) - a critério dos professores.
5. Após a publicação do novo edital, se houver acréscimo de disciplinas/conteúdos o curso será reestruturado a critério da coordenação sem qualquer ônus para o aluno (durante a vigência do contrato).
6.Não será ministrado o seguinte tópico: 7. Da Tributação e Orçamento. 6. Contratação e supervisão de serviços de comunicação em órgãos públicos.
VIDEOAULAS AUTOSSUFICIENTES:
1. Aulas com abordagem dos tópicos previstos no edital, após minuciosa análise realizada pelo professor de cada matéria.
2. Conteúdo abordado de modo objetivo, com ênfase nos aspectos mais cobrados nas provas.
3. Aulas ministradas por professores especialistas, com larga experiência na atividade docente.
4. Disponibilização de aulas de exercícios, voltadas para a análise da especificidade da banca examinadora.
5. Qualidade técnica de gravação de altíssimo padrão (imagem e áudio).
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por mestres especializados na leitura como recurso didático completo.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não será ministrado Aula Essencial 80/20.
5. Não serão ministrados em PDF: Em Direito Constitucional: 7. Da Tributação e Orçamento. Em Conhecimentos Específicos: 6. Contratação e supervisão de serviços de comunicação em órgãos públicos. 16. Ambientes de marketing. 17. Análise e planejamento do texto publicitário. 18. Composição e projet 20. Criação e design. 21. Criação e produção em áudio. 22. Criação e produção em cinema e vídeo. 23. Criação publicitária. 24. Desenvolvimento de campanha. 25. Direção de arte publicitária. 26. Elementos de marketing. 27. Estratégias de mídia. 28. Ética publicitária. 29. Pesquisa de mercado. 30. Pesquisa de mídia. 31. Planejamento de campanha. 32. Planejamento de comunicação. 33. Planejamento e construção de marcas. 34. Práticas de gestão e resultados. 35. Práticas de propaganda. 36. Produção de campanha. 37. Produção publicitária em rádio, TV e cinema. 38. Produção Publicitária on-line. 39. Projeto de campanha. 40. Psicologia do consumidor. 41. Psicologia e dinâmica das relações interpessoais. 42. Redação e tratamento de texto publicitário. 43. Técnicas publicitárias: merchandising e marketing direto.44. Teorias e técnicas de comunicação. 45. Os veículos: jornal, revista, televisão; agências, mídia eletrônica/Internet. 46. Publicidade: conceitos e finalidade da publicidade; conceitos de campanha publicitária (objetivos e processo de criação); a estrutura de agências de publicidade; análise da relação da publicidade com a nova tecnologia das comunicações. 47. Editoração e Edição. 48. Normas da ABNT. 49. Noções de projeto visual e Programação Visual. 50. Noções de revisão, produção gráfica e editoração eletrônica com softwares mais utilizados. 51. Fundamentos do Marketing; conceitos, definições, funções mercadológicas, sistemas mercadológicos; marketing para promoção institucional; marketing cultural. o gráfico. 19. Composição e projeto visual. Equilíbrio Emocional.