DF  -  Policiais

Operação 2 em 1 - PCDF - Polícia Civil do Distrito Federal - Agente de Polícia e Escrivão de Polícia (com orientações para o TAF)

(CÓDIGO: 166365)
538
Horas de aula

Sobre o curso

Última atualização em 05/2024

Concurso Polícia Civil DF (PCDF): Agente de Polícia e Escrivão de Polícia.

Mais detalhes:

1. Curso baseado no edital de Julho de 2020
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: de 1000 a 1100 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio:
4.1) slides para acompanhamento das videoaulas.
4.2) aulas em pdf.
4.3) degravação das principais aulas
5. As videoaulas ainda não disponíveis estarão acessíveis de modo gradativo e em conformidade com o cronograma de gravação dos respectivos professores. Todo curso estará completo com tempo hábil de estudos.
6. As aulas de 4. Poderes administrativos. 4.1. Hierárquico, disciplinar, regulamentar e de polícia. 4.2 Uso e abuso do poder.  conforme previstas no tópico da disciplina de Direito Administrativo, estão incluídas na disciplina de Legislação: 1 Lei nº 8.112/1990 e suas alterações
7. Não serão contemplados os seguintes tópicos: 1.5 Tecnologias de virtualização de plataformas: emuladores, máquinas virtuais, paravirtualização. 4.3 Noções de sistemas operacionais embarcados/móveis: Android e iOS. 7 Noções de aplicação python e R. 8 API (application programming interface).

Sobre o TAF: A fim de preparar os candidatos aprovados nas provas objetivas para o Teste de Aptidão Física, o Gran Cursos Online e o AprovaTAF firmaram uma parceria para oferecer um curso único no mercado educacional. Por meio de um sistema moderno de diagnóstico virtual e videoaulas online, o candidato/a será orientado de maneira prática e objetiva para os testes físicos relevantes ao certame da PRF.
Para o TAF serão disponibilizadas videoaulas com orientações de um profissional da área.
Após a liberação da matrícula, o usuário deverá enviar seus dados (nome completo e CPF) para: aprovataf@gmail.com Em até 48h o aluno receberá uma senha de acesso por email em até 24h para fazer o log-in no site parceiro, AprovaTaf.com.br, onde poderá iniciar seu preparatório imediatamente.  Alunos de assinatura, não tem direito ao TAF.

VIDEOAULAS AUTOSSUFICIENTES:
1. Aulas com abordagem dos tópicos previstos no edital, após minuciosa análise realizada pelo professor de cada matéria.
2. Conteúdo abordado de modo objetivo, com ênfase nos aspectos mais cobrados nas provas.
3. Aulas ministradas por professores especialistas, com larga experiência na atividade docente.
4. Disponibilização de aulas de exercícios, voltadas para a análise da especificidade da banca examinadora.
5. Qualidade técnica de gravação de altíssimo padrão (imagem e áudio)

AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por mestres especializados na leitura como recurso didático completo;
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não será ministrado Aula Essencial 80/20.
5. Não serão ministrados em PDF: 5 Lei Orgânica do Distrito Federal. 5.1 Capítulo V, Seção I ― Da Polícia Civil. 6 Lei nº 13.869/2019. Noções de Direito Penal: 5 Disposições constitucionais aplicáveis ao direito penal. Noções de Direito Processual Penal: 1 Disposições preliminares do Código de Processo Penal. 4 Disposições constitucionais aplicáveis ao direito processual penal. Noções de Direitos Humanos: 6 A Constituição brasileira e os tratados internacionais de direitos humanos.  Informática:  1.5 Tecnologias de virtualização de plataformas: emuladores, máquinas virtuais, paravirtualização. 4.3 Noções de sistemas operacionais embarcados/móveis: Android e iOS.  8 API (application programming interface). Contabilidade Geral: 12 Norma Brasileira de Contabilidade - NBC TSP Estrutura Conceitual, de 23 de setembro de 2016.

Sobre o concurso

Última atualização em 05/2024
O concurso PCDF encontra-se em pleno andamento! Em uma publicação em suas redes sociais, o chefe de Polícia Civil do Distrito Federal, Robson Candido, informa que a seleção da instituição responsável pela organização do próximo certame está nos trâmites finais. As vagas aguardadas abrangem posições como Agente de Custódia Policial e Delegado de Polícia. Estima-se que haverá a oferta de 40 oportunidades de imediato, além de 40 vagas de cadastro de reserva, para a posição de delegado. No que se refere ao cargo de Agente de Custódia, espera-se a oferta de 50 vagas imediatas e mais 100 oportunidades de cadastro de reserva.
Informações
Preparação a longo prazo
A definir vagas
DF
Inscrições Taxa R$ 0,00
Provas Banca Anterior CESPE/CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Último Edital Link Banca Examinadora Banca não definida Instituição Polícia Civil do DF - Agente de Polícia
Requisitos Escolaridade Superior Área(s) Policiais TAF (Teste de Aptidão Física) Sim Redação Discursiva Sim Prova de títulos Não
Conteúdo deste curso Expandir tudo