mouth money face Desconto de 30% em todos os cursos avulsos do site SÓ HOJE!
Comprar agora
SP  -  Policiais

PC SP - Polícia Civil do Estado de São Paulo - Escrivão de Polícia + Treinamento Intensivo + Projeto 80/20 + Diferenciais Exclusivos

(CÓDIGO: 161914)
586
Horas de aula

Sobre o curso

Última atualização em 01/2025

1. Curso baseado no Edital PCSP-PRC-2023/04191.
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: 1.063 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio personalizado:
- audioaulas;
- degravações (produzido e organizado em conformidade com cada videoaula);
- slides para acompanhamento das videoaulas.

Se você já estuda há algum tempo, você já sabe de muita coisa!

Você já sabe que o processo de aprendizagem passa por vários momentos, entre os quais se destacam a aquisição, a fixação e a manutenção do saber. Você também já sabe que a manutenção deve ser contínua e, de preferência, em espiral ascendente de entendimento e consolidação do conhecimento. Talvez você não saiba, porém, como entrar neste ciclo virtuoso de aprendizagem e alto desempenho. Não sabia! O Gran Cursos Online criou uma turma essencial (e especial!) para quem já está na fase de revisão do conteúdo.

✅Treinamento Intensivo em Exercícios: Resolução de exercícios focados na banca. Treinar e acompanhar a resolução de provas/questões de maneira minuciosa para te levar a um melhor nível de compreensão sobre as exigências da banca organizadora do seu concurso, além de te ajudar a entender a estrutura das questões/disciplinas e o nível de detalhamento exigido. Assim, você poderá colocar em prática seus estudos e avaliar se a sua preparação está trazendo os resultados esperados. 

✅Projeto 80/20: Na sua caminhada enquanto aluno(a), muito provavelmente já deve ter ao menos ouvido falar da famosa Regra de Pareto denominada “80/20”, uma ferramenta analítica bastante proveitosa, aplicável a diversas áreas da vida cotidiana e que visa à otimização de esforços e à boa utilização de recursos, tais como um dos mais preciosos nos dias atuais: O tempo! Em síntese, a regra estabelece que com apenas 20% do (bom) uso de um determinado recurso, é possível alcançar, pelo menos, 80% dos resultados esperados. Pois bem, importando essa premissa para o curso, a ideia aqui é comprovar que com o estudo eficiente de 20% dos assuntos previstos no seu Edital, por meio de aulas teóricas extremamente objetivas e de resoluções de questões sobre esses assuntos, você poderá gabaritar acima de 80% de todas as questões da sua prova! É a oportunidade ideal para otimizar o seu tempo dedicado aos estudos e ainda garantir a conquista do resultado esperado!

Então, vamos unir nossas forças! Vamos estudar juntos?

Diferenciais Exclusivos:
✅ Simulados. 
✅ Reprises dos Eventos.
✅ Edital Verticalizado.
✅ Vade Mecum.

 

Obs: Não serão ministradas no Projeto 80/20 e no Treinamento Intensivo:

Legislação: 

Lei nº 8.069/1990, Lei nº 8.429/1992, Lei nº 9.099/1995 ,Lei nº 9.296/1996, Lei nº 9.503/1997, Lei nº 9.605/1998, Lei nº 10.741/2003, Lei nº 10.826/2003, Lei nº 12.850/2013, Lei nº 13.146/2015, Lei nº 13.344/2016, Lei nº 13.709/2018, Lei nº 14.155/2002, Lei nº 14.541/2023, Lei nº 14.540/2023, Lei nº 11.340/2006, Lei Estadual nº 10.261/1968. Lei Orgânica da Polícia do Estado de São Paulo (Lei Complementar nº 207/1979, Lei Complementar nº 922/2002 e Lei Complementar nº 1.151/2011)

 

AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:

1. Conteúdo produzido por mestres especializados na leitura como recurso didático completo.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Aula Essencial 80/20: Serão ministradas apenas as aulas cadastradas na disciplina.

 
 

Sobre o concurso

Última atualização em 01/2025
A fim de preparar os candidatos para o concurso da PC SP - Polícia Civil do Estado de São Paulo, o Gran Cursos Online escalou uma equipe de professores experientes em concursos públicos. O curso aborda a teoria dos tópicos mais relevantes dos últimos editais e conta com material de apoio em PDF das aulas ministradas pelos professores.
Informações
Preparação a longo prazo
A definir vagas
SP
Inscrições Taxa R$ 0,00
Provas Banca Anterior VUNESP - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Último Edital Link Banca Examinadora Banca não definida Instituição PC SP - Polícia Civil do Estado de São Paulo - Escrivão
Requisitos Escolaridade Superior Área(s) Policiais TAF (Teste de Aptidão Física) Não Redação Discursiva Sim Prova de títulos Sim
Conteúdo deste curso Expandir tudo