Prefeitura de Cedro - PE - Professor Educação Infantil/Creche (Pós-Edital)
Sobre o curso
Última atualização em 07/2026
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
Veja o que o Sistema Gran de Ensino tem para oferecer (além do nosso empenho e compromisso com a sua aprovação):
Mais detalhes:
1. Curso baseado no edital nº 001/2026.
2. Carga horária prevista: 204 vídeoaulas, aproximadamente.
3. Material de apoio:
3.1. Videoaulas (com slides)
3.2. Audioaulas
VIDEOAULAS:
1. Aulas com abordagem dos tópicos previstos no edital, após minuciosa análise realizada pelo professor de cada matéria.
2. Conteúdo abordado de modo objetivo, com ênfase nos aspectos mais cobrados nas provas.
3. Aulas ministradas por professores especialistas, com larga experiência na atividade docente.
4. Disponibilização de aulas de exercícios, voltadas para a análise da especificidade da banca examinadora.
5. Qualidade técnica de gravação de altíssimo padrão (imagem e áudio)
6. Não serão ministrados em videoaulas: Em Conhecimentos Gerais: Aspectos geográficos, históricos, políticos e administrativos do Mundo, Brasil, Pernambuco e do Município de Cedro- PE; Pernambuco e do Município de Cedro- PE. Em Conhecimentos Específicos: Cuidar da educação. o ensino da língua portuguesa na educação infantil: discussões atuais (linguagem, língua,interação e enunciação). O ensinar e o aprender da matemática na educação infantil.
AULAS EM PDF:
1. Conteúdo produzido por docentes especializados e com amplos recursos didáticos.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não serão ministrados em PDFs: Em Conhecimentos Gerais: Aspectos geográficos, históricos, políticos e administrativos do Mundo, Brasil, Pernambuco e do Município de Cedro- PE; Pernambuco e do Município de Cedro- PE. Em Conhecimentos Específicos: Desenvolvimento e aprendizagem da criança de 0 a 5 anos. A linguagem simbólica. O jogo, o brinquedo e a brincadeira. Os três tipos de conhecimento: físico, social e lógico matemático. A avaliação na educação infantil. Reflexões sobre a prática pedagógica: a organização do espaço e do tempo. Cuidar da educação. Alfabetização e letramento: pressupostos teóricos e implicações pedagógicas no cotidiano escolar; o ensino da língua portuguesa na educação infantil: discussões atuais (linguagem, língua,interação e enunciação). O ensinar e o aprender da matemática na educação infantil. Orientações curriculares para a Educação Infantil– SEDUC/2011.
5. Não serão ministrados PDFs Sintéticos.
Sobre o concurso
Última atualização em 07/2026
Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.