Prefeitura de Itatuba - PB - Enfermeiro PSF (Pós-Edital)
Sobre o curso
Última atualização em 03/2026
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
Veja o que o Sistema Gran de Ensino tem para oferecer (além do nosso empenho e compromisso com a sua aprovação):
VIDEOAULAS:
1. Aulas com abordagem dos tópicos previstos no edital, após minuciosa análise realizada pelo professor de cada matéria.
2. Conteúdo abordado de modo objetivo, com ênfase nos aspectos mais cobrados nas provas.
3. Aulas ministradas por professores especialistas, com larga experiência na atividade docente.
4. Qualidade técnica de gravação de altíssimo padrão (imagem e áudio)
Mais Detalhes:
1. Curso baseado no edital concurso público N.º 001/2026.
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério dos professores.
3. Carga horária prevista: 862 videoaulas (aproximadamente).
4. O Curso não contemplará: Em Português: Estrutura e formação de palavras. Morfossintaxe das classes de palavras. Frase. oração e período. Sintaxe da oração (termos da oração) e do período (coordenação e subordinação). Pontuação. Concordância verbal e nominal. Regência verbal e nominal. Crase. Em Informática: 7. Segurança da informação: 7.1. Procedimentos de segurança; 7.2. Noções de vírus. worms e pragas virtuais; 7.3. Aplicativos de segurança (antivírus. firewall. anti-spyware. etc.); 7.4. Procedimentos de backup; 7.5. Gerenciador de senha. TOTP. passkey. 2FA e VPN. Em Conhecimentos Específicos: 4. História da Enfermagem. 9. Fundamentação do processo de cuidar em enfermagem na saúde da criança. 11. Protocolo de Suportes Avançados de Vida SAMU 192. 14. Processo de cuidar em UTI. 15. Atuação do enfermeiro na Central de Materiais.
AULAS EM PDF:
1. Conteúdo produzido por docentes especializados e com amplos recursos didáticos.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não será ministrado em PDF: Legislação. Em Conhecimentos Específicos: 2. Bioética em Enfermagem para o Exercício Profissional. 4. História da Enfermagem. 14. Processo de cuidar em UTI. Registros/Anotação de Enfermagem.
5. Não serão ministrados PDFs sintéticos.
Sobre o concurso
Última atualização em 03/2026
Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.