SESA AP - Secretaria de Saúde do Estado do Amapá - Conhecimentos Específicos para o Cargo 419: Enfermeiro (Pós-edital)
Sobre o curso
Última atualização em 10/2026
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
Concurso: SESA AP!
Mais detalhes:
1. Curso baseado no Edital n° 001/2026 - SESA AP
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: 871 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio personalizado:
- slides para acompanhamento das videoaulas.
- audioaulas.
- degravação das principais aulas.
5. Não serão ministrados os seguintes tópicos: Língua Portuguesa. Informática. Raciocínio Lógico. Legislação do SUS. História e geografia do Amapá. Em Conhecimentos Específicos: 9. Administração e gestão em enfermagem: supervisão de pessoal; 13. ações de reabilitação e cuidados paliativos. 16. Trabalho em equipe multiprofissional e intersetorial: práticas avançadas de enfermagem. 18. pesquisa em enfermagem.
VIDEOAULAS:
1. Aulas com abordagem dos tópicos previstos no edital, após minuciosa análise realizada pelo professor de cada matéria.
2. Conteúdo abordado de modo objetivo, com ênfase nos aspectos mais cobrados nas provas.
3. Aulas ministradas por professores especialistas, com larga experiência na atividade docente.
4. Disponibilização de aulas de exercícios, voltadas para a análise da especificidade da banca examinadora.
5. Qualidade técnica de gravação de altíssimo padrão (imagem e áudio).
AULAS EM PDF:
1. Conteúdo produzido por docentes especializados e com amplos recursos didáticos.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não serão ministrados em PDF: Conhecimentos Específicos: 8. Educação em saúde, promoção da saúde e prevenção de agravos: estratégias de ensino aprendizagem e estímulo ao autocuidado. 12. Prevenção e tratamento de feridas: avaliação, classificação, curativos e terapias adjuvantes. 13. Prevenção e cuidado às doenças crônicas não transmissíveis (DCNT) e ações de reabilitação e cuidados paliativos.
5. Não serão ministrados PDFs Sintéticos.
Sobre o concurso
Última atualização em 10/2026Sobre o cargo
Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.