TJ AM - Tribunal de Justiça do Amazonas - Assistente Judiciário (Módulo Especial) (Pré-Edital)
Sobre o curso
Última atualização em 06/2026
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
A fim de preparar os candidatos para o concurso público do TJ AM - Tribunal de Justiça do Amazonas, o Gran Concursos escalou a equipe de professores mais experiente e renomada em preparatórios. Além das tradicionais videoaulas, com a mais alta qualidade audiovisual do mercado. Dessa forma, o alinhamento e o compromisso com o que há de mais técnico e fundamental para seus estudos estarão sempre à sua disposição no curso que oferecemos.
- Curso baseado no Edital nº 01/2019.
- Serão abordados os tópicos mais relevantes de cada disciplina (não necessariamente todos), conforme critério dos respectivos professores.
- Informamos que, para facilitar a compreensão e a absorção dos conteúdos previstos no edital, as videoaulas de determinadas disciplinas foram organizadas com base na lógica didática proposta pelo(a) docente responsável, e não de acordo com a ordem dos tópicos do conteúdo programático do certame.
- Não serão ministrados: Geografia do Amazonas. Em Legislação Institucional e do Poder Judiciário: Lei Complementar nº 17/1997 e suas alterações (Organização Judiciária do Estado do Amazonas). Lei Estadual nº 3.226/2008 e suas alterações (Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Amazonas). Resoluções do Conselho Nacional de Justiça n.os 46/2007, 125/2010 e suas alterações, 194/2014, 201/2015, 254/2018, 270/2018, 284/2019. Em Noções de Administração: Equilíbrio organizacional.Noções de Informática:Noções de segurança da
informação
AULAS EM PDF:
1. Conteúdo produzido por docentes especializados e com amplos recursos didáticos.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não serão ministrados PDFs Sintéticos.
5. Não serão ministrados em PDF: Legislação Institucional e do Poder Judiciário. 5 Lei nº 11.419/2006 e suas alterações (Processo Digital). Conhecimentos Específicos: Direito Processual Civil: juizados especiais criminais. Direito Processual Penal: 8 Lei nº 9.099/1995 e suas alterações (juizados especiais criminais).
Sobre o concurso
Última atualização em 06/2026
Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.