TRF 4ª Região - Tribunal Regional Federal da 4ª Região RS - Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade: Agente da Polícia Judicial com Orientações para o TAF (Pós-Edital)
Sobre o curso
Última atualização em 05/2025
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran Cursos Online, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
1. Curso baseado no Edital nº 1/2025.
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: 629 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio personalizado:
- audioaulas;
- degravações (produzidas e organizadas em conformidade com cada videoaula);
- slides para acompanhamento das videoaulas.
Sobre o TAF:
A fim de preparar os candidatos aprovados nas provas objetivas para o Teste de Aptidão Física, o Gran Cursos Online e o AprovaTAF firmaram uma parceria para oferecer um curso único no mercado educacional. Por meio de um sistema moderno de diagnóstico virtual e videoaulas online, o candidato/a será orientado de maneira prática e objetiva para os testes físicos relevantes ao certame.
Para o TAF serão disponibilizadas videoaulas com orientações de um profissional da área.
Após a liberação da matrícula, o usuário deverá enviar seus dados (nome completo e CPF) para: aprovataf@gmail.com
Em até 48h o aluno receberá uma senha de acesso por email em até 24h para fazer o login no site parceiro, AprovaTaf.com.br, onde poderá iniciar seu preparatório imediatamente.
Diferenciais exclusivos:
- Acesso a um conteúdo exclusivo do treinamento para o TAF, meticulosamente feito por Especialistas em Testes Físicos (Mestres e Doutores em Educação Física) para concursos há mais de 20 anos.
- Treinamento totalmente específico (treinar o que precisa ser treinado de acordo com os testes previstos no edital).
-Treinamento Periodizado (estímulos e descansos adequados)
-Treinamento de acordo com o nível de aptidão física do aluno, analisado antes do início do curso.
- Orientação através de videoaulas sem necessidade de deslocamento para uma academia.
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por docentes especializados e com amplos recursos didáticos.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não serão ministrados em PDF: Em Inteligência Artificial e Inovação: Resolução CNJ nº 332/2020. Resolução CNJ nº 395/2021. Portaria CNJ nº 379/2024 (capítulo 1 ao capítulo 4, e Anexo II). Noções básicas de redes de inovação, laboratórios de inovação, metodologia de inovação (design thinking) e inovação aberta. Em Sustentabilidade e Meio Ambiente: Contratações sustentáveis na Lei nº 14.133/2021. Resolução 433/2021, do Conselho Nacional de Justiça. Resolução 709/2021 do Conselho da Justiça Federal. Além disso, não será ministrado em sintético: Política Nacional sobre mudança do Clima (Lei 12.187/2009). Em Conhecimentos Específicos: Noções sobre os órgãos que compõem o Sistema de Segurança Pública Brasileiro: atribuições gerais. Primeiros socorros: Noções de primeiros socorros no trânsito (2005) – DENATRAN. Lei nº 13.060/2014 (Disciplina o uso dos instrumentos de menor potencial ofensivo pelos agentes de segurança pública, em todo o território nacional).
5. Somente serão disponibilizados os PDFs Sintéticos já constantes no curso.
Sobre o concurso
Última atualização em 05/2025



Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.
