IFSC - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina - Conhecimentos Pedagógicos para Todos os Cargos de Professor da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - Professores: Equipe Gran Online
Sobre o curso
Última atualização em 09/2026
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
A fim de preparar os candidatos para o concurso público do IFSC - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina, o Gran Concursos escalou a equipe de professores mais experiente e renomada em preparatórios. Além das tradicionais videoaulas, com a mais alta qualidade audiovisual do mercado. Dessa forma, o alinhamento e o compromisso com o que há de mais técnico e fundamental para seus estudos estarão sempre à sua disposição no curso que oferecemos.
- Curso baseado no Edital nº 01/2026
- Serão abordados os tópicos mais relevantes de cada disciplina (não necessariamente todos), conforme critério dos respectivos professores.
- Informamos que, para facilitar a compreensão e a absorção dos conteúdos previstos no edital, as videoaulas de determinadas disciplinas foram organizadas com base na lógica didática proposta pelo(a) docente responsável, e não de acordo com a ordem dos tópicos do conteúdo programático do certame.
AULAS EM PDF:
1. Conteúdo produzido por docentes especializados e com amplos recursos didáticos.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não serão ministrados em PDF: Conhecimentos Pedagógicos:4. Democratização do acesso e garantia da permanência e êxito escolar. 7. Educação de Jovens e Adultos (EJA). 9. Gestão escolar e gestão da aprendizagem em sala de aula. 10. O planejamento pedagógico e o ambiente de aprendizagem. 12. Interdisciplinaridade, pluridisciplinaridade, transdisciplinaridade e multidisciplinaridade. 13. Educação e Relações Étnico-Raciais. 14. A educação escolar na perspectiva da inclusão. 15. Educação mediada por tecnologias e Educação a Distância. 17. Metodologias ativas como recurso didático na educação profissional, técnica e tecnológica. 20. Articulação entre ensino, pesquisa e extensão na educação profissional, técnica e tecnológica. 22. Resolução CNE/CEB nº 2, DE 13 DE NOVEMBRO DE 2024. Institui as Diretrizes Curriculares Nacionais para o Ensino Médio- DCNEM.
5. Não serão ministrados PDFs Sintéticos.
Sobre o concurso
Última atualização em 09/2026
Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.