DF  -  Financeiras e Bancárias

BRB - Banco de Brasília - Escriturário - (Treinamento e Diferenciais Exclusivos)

(CÓDIGO: 134002)
592
Horas de aula

Sobre o curso

Última atualização em 01/2024

Concurso: BRB!

Mais detalhes:

1. Curso baseado no Edital Normativo nº 1/CP-33 - BRB, de 07 de Julho de 2022.
2. Carga horária prevista: 1000 a 1050 vídeos, aproximadamente.
3. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério dos professores
4. Material de apoio: Slides para acompanhamento das videoaulas, audioaulas.
5. Informamos que o Decreto: 8.420/2015 foi revogado pelo Decreto: 11.129/2022.
6. Os seguintes tópicos: 12 Equivalência e transformação de estruturas. 13 Paralelismo sintático, estão diluídos na disciplina de Língua Portuguesa.
7. Informamos que os tópicos: 3 Arranjos e permutações. 4 Combinações, estão sendo ministrados dentro da disciplina: Probabilidade e Estatística (Análise Combinatória).

AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES
1. Conteúdo produzido por mestres especializados na leitura como recurso didático completo.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Serão ministrados no formato Aula Essencial 80/20 em PDF os seguintes tópicos: LÍNGUA PORTUGUESA: Interpretação de Texto. USO DE TECNOLOGIAS EM AMBIENTES CORPORATIVOS E CONFIDENCIALIDADE E SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO. GOVERNANÇA CORPORATIVA E COMPLIANCE. INOVAÇÃO. LEI ORGÂNICA DO DISTRITO FEDERAL E REGIME JURÍDICO DOS SERVIDORES DO DISTRITO FEDERAL: Lei Orgânica do DF. CONHECIMENTOS SOBRE O DISTRITO FEDERAL E SOBRE A RIDE. CONHECIMENTOS BANCÁRIOS. OS BANCOS NA ERA DIGITAL. DEFESA DO CONSUMIDOR: Resolução CMN nº 4.860/2020. 3 Decreto Lei nº 6.523/2008, que regulamenta a Lei nº 8.078/1990. 4 Resolução CMN nº 4949/2021. PROBABILIDADE E ESTATÍSTICA. REDAÇÃO DISCURSIVA.
5. Os PDF ainda não disponíveis estarão acessíveis de modo gradativo e em tempo hábil para estudos.
6. Não serão ministrados em PDF: GOVERNANÇA CORPORATIVA E COMPLIANCE: 4 Noções de Contratos. DEFESA DO CONSUMIDOR: 5 Código de Defesa do Consumidor Bancário.
5. Não será ministrado em PDF sintético: Governança Corporativa e Compliance, Inovação, Lei Orgânica do Distrito Federal e Regime Jurídico dos Servidores do Distrito Federal, Conhecimentos Sobre o Distrito Federal e Sobre a RIDE, Plano Distrital De Política Para Mulheres, Conhecimentos Bancários, Os Bancos na Era Digital, Qualidade no Atendimento e Diversidade, Defesa do Consumidor, Confidencialidade e Segurança da Informação e Redação Discursiva.

Treinamento Intensivo:

Se você já estuda há algum tempo, você já sabe de muita coisa!

Você já sabe que o processo de aprendizagem passa por vários momentos, entre os quais se destacam a aquisição, a fixação e a manutenção do saber. Você também já sabe que a manutenção deve ser contínua e, de preferência, em espiral ascendente de entendimento e consolidação do conhecimento. Talvez você não saiba, porém, como entrar neste ciclo virtuoso de aprendizagem e alto desempenho. Não sabia! O Gran Cursos Online criou uma turma essencial (e especial!) para quem já está na fase de revisão do conteúdo – o Treinamento Intensivo.

Proposta: Resolução de exercícios focados na banca. Treinar e acompanhar a resolução de provas/questões de maneira minuciosa para te levar a um melhor nível de compreensão sobre as exigências da banca organizadora do seu concurso, além de te ajudar a entender a estrutura das questões/disciplinas e o nível de detalhamento exigido. Assim, você poderá colocar em prática seus estudos e avaliar se a sua preparação está trazendo os resultados esperados.

Então, vamos unir nossas forças! Vamos estudar juntos?

Observação: Serão gravadas apenas as aulas dos tópicos mais relevantes a critério dos professores.

TREINAMENTO INTENSIVO E DIFERENCIAIS EXCLUSIVOS:
✅ Treinamento Intensivo (curso em exercícios). ✅ Simulados inéditos
✅ Reprises dos Eventos.
✅ Edital Verticalizado.
✅ Vade Mecum.

Sobre o concurso

Última atualização em 01/2024
O BRB - Banco de Brasília tem a intenção de lançar mais um concurso público para o cargo de Analista de Tecnologia da Informação em julho deste ano. De acordo com a assessoria da instituição, por conta da expansão da rede de atendimento no Distrito Federal e entorno, as vagas serão ampliadas. Agora serão 500 vagas no total, sendo 300 para provimento imediato e 200 vagas para formação de cadastro de reserva.
Informações
Preparação a longo prazo
A definir vagas
DF
Inscrições Taxa R$ 0,00
Provas Banca Anterior IADES - Instituto Americano de desenvolvimento Último Edital Link Banca Examinadora Banca não definida Instituição BRB - Banco de Brasília - Escriturário
Requisitos Escolaridade Médio Área(s) Financeiras e Bancárias TAF (Teste de Aptidão Física) Não Redação Discursiva Sim Prova de títulos Não
Conteúdo deste curso Expandir tudo