CFMV - Conselho Federal de Medicina Veterinária - Analista - Marketing (Código 103) - Módulo Especial
Sobre o curso
Última atualização em 09/2025
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
Concurso: CFMV!
Mais detalhes:
1. Curso baseado no Edital nº 1 Concurso Público nº 1/2025 -CFMV-Normativo.
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: de 350 a 400 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio:
4.1) slides para acompanhamento das videoaulas.
5. Serão ministrados exclusivamente em Conhecimentos Específicos os seguintes tópicos: Noções de Utilização de Inteligência Artificial (IA), Marketing Institucional e Corporativo, Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD) e Lei nº 12.232/2010 (Normas gerais para contratação de serviços de publicidade pela Administração Pública).
VIDEOAULAS AUTOSSUFICIENTES:
1. Aulas com abordagem dos tópicos previstos no edital, após minuciosa análise realizada pelo
professor de cada matéria.
2. Conteúdo abordado de modo objetivo, com ênfase nos aspectos mais cobrados nas provas.
3. Aulas ministradas por professores especialistas, com larga experiência na atividade docente.
4. Disponibilização de aulas de exercícios, voltadas para a análise da especificidade da banca
examinadora.
5. Qualidade técnica de gravação de altíssimo padrão (imagem e áudio)
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por docentes especializados e com amplos recursos didáticos.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não serão ministrados em PDF:Legislação Aplicada ao CFMV.13 Redação publicitária. 14 Produção gráfica. 21 Imagem institucional. comparação entre briefing e plano publicitário; noções básicas de planejamento de campanhas publicitárias; comunicação estratégica e tática; ações publicitárias; tarefas da publicidade no mix de promoção. 27 Direção de arte: finalidades do layout; Criação para mídia impressa; elementos estruturais do anúncio impresso; pré-requisitos para a eficiência de anúncio como peça publicitária. 34 Google Analytics: configuração, coleta de dados, geração de relatórios, análise de dados, e estratégias para melhorar o desempenho online. 35 Manual de Redação do CFMV.
5. Não serão ministrados PDFs Sintéticos.
.
Sobre o concurso
Última atualização em 09/2025
Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.