CFMV - Conselho Federal de Medicina Veterinária - Conhecimentos Específicos para o cargo: Analista - Marketing (Código 103) - Pós-edital
Sobre o curso
Última atualização em 06/2025
Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Você poderá efetuar o cancelamento e obter 100% do dinheiro de volta em até 7 dias.
Aqui, no Gran Cursos Online, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
Concurso: CFMV!
Mais detalhes:
1. Curso baseado no Edital nº 1 Concurso Público nº 1/2025 -CFMV-Normativo.
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: de 25 a 50 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio:
4.1) slides para acompanhamento das videoaulas.
VIDEOAULAS AUTOSSUFICIENTES:
1. Aulas com abordagem dos tópicos previstos no edital, após minuciosa análise realizada pelo
professor de cada matéria.
2. Conteúdo abordado de modo objetivo, com ênfase nos aspectos mais cobrados nas provas.
3. Aulas ministradas por professores especialistas, com larga experiência na atividade docente.
4. Disponibilização de aulas de exercícios, voltadas para a análise da especificidade da banca
examinadora.
5. Qualidade técnica de gravação de altíssimo padrão (imagem e áudio)
AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES:
1. Conteúdo produzido por docentes especializados e com amplos recursos didáticos.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não será ministrado em PDF:Conhecimentos Específicos:1 Fundamentos da Comunicação.3 Comunicação corporativa. 6 Comunicação integrada. 9 Planejamento de comunicação. 13 Redação publicitária. 14 Produção gráfica. 15 Cibercultura e produção digital. 16 Marketing institucional e corporativo. 19 Comunicação social e órgãos públicos. 20 Estratégias de marketing no setor público. 21 Imagem institucional. 22 Criação e produção de projetos gráficos. 24 Briefing e planejamento: comparação entre briefing e plano publicitário; noções básicas de planejamento de campanhas publicitárias; comunicação estratégica e tática; ações publicitárias; tarefas da publicidade no mix de promoção. 26 Planejamento editorial: ilustração, cores, técnicas de impressão, criação de projeto gráfico e visual de publicação. 27 Direção de arte: finalidades do layout; Criação para mídia impressa; elementos estruturais do anúncio impresso; pré-requisitos para a eficiência de anúncio como peça publicitária 29 Técnicas de produção gráfica: finalização de arquivos para impressão; processos de impressão e acabamento; uso de cores no produto impresso; papel: qualidade, usos e dimensões. 33 Técnicas de SEO (Search Engine Optimization). 34 Google Analytics: configuração, coleta de dados, geração de relatórios, análise de dados, e estratégias para melhorar o desempenho online.
5. Não serão ministrados PDFs Sintéticos.
Sobre o concurso
Última atualização em 06/2025



Garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.
