mouth money face Desconto de 30% em todos os cursos avulsos do site SÓ HOJE!
Comprar agora
PA  -  Policiais

SEAP PA - Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Pará - Polícia Penal - Agente Penitenciário

(CÓDIGO: 177815)
298
Horas de aula

Sobre o curso

Última atualização em 11/2024

1. Curso baseado no edital nº 01/2021 (com adaptações).
2. Serão abordados os tópicos relevantes (não necessariamente todos) a critério do professor.
3. Carga horária prevista: 563 videoaulas, aproximadamente.
4. Material de apoio personalizado:
- audioaulas;
- degravações (produzido e organizado em conformidade com cada videoaula);
- slides para acompanhamento das videoaulas.
5. Não serão ministrados: Diversidades e populações vulneráveis no sistema prisional. Resolução Conjunta no 1/2014 do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária e do Conselho Nacional LGBT– Acolhimento LGBT. Política Nacional de Atenção às Mulheres em Situação de Privação de Liberdade e Egressas do Sistema Prisional (Portaria MJ/SPM nº 210/2014). Portaria nº 1242/2009-GAB/SUSIPE. 

AULAS EM PDF AUTOSSUFICIENTES (com adaptações):

1. Conteúdo produzido por mestres especializados na leitura como recurso didático completo.
2. Material prático que facilita a aprendizagem de maneira acelerada.
3. Exercícios comentados.
4. Não serão ministrados em PDF: Noções de Direito Administrativo: 13. Lei nº 8.937 de 02 dezembro de 2019. Noções de Direito Processual Penal: 9. Processos dos crimes de responsabilidade dos funcionários públicos. Conhecimentos Específicos: 3. Diversidades e populações vulneráveis no sistema prisional. 3.1. Resolução Conjunta no 1/2014 do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária e do Conselho Nacional LGBT– Acolhimento LGBT. 3.3.Portaria nº 1242/2009-GAB/SUSIPE.
5. Não serão ministrados PDFs Sintéticos.

Sobre o concurso

Última atualização em 11/2024
Atenção, concurseiro, novidades sobre o Concurso SEAP PA! Os candidatos inscritos no concurso pública da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária já podem consultar o resultado definitivo da prova discursiva. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária ofertou 1.646 vagas imediatas e 299 vagas para o cadastro de reserva para o cargo de Policial Penal. O cargo é de nível médio e oferece remuneração de RS 2.810,00.
Informações
Preparação a longo prazo
A definir vagas
PA
Inscrições Taxa R$ 0,00
Provas Último Edital Link Instituição SEAP PA - Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Pará - Polícia Penal - Agente Penitenciário
Requisitos Escolaridade Médio Área(s) Policiais TAF (Teste de Aptidão Física) Sim Redação Discursiva Sim Prova de títulos Não
Conteúdo deste curso Expandir tudo